Janelas de prédio histórico serão foco do público no Natal em Estrela

As dezenas de janelas do prédio em frente à Praça Menna Barreto, hoje sede da Secretaria Municipal de Educação (Smed) e a Biblioteca Pública de Estrela, serão mais uma vez foco da atenção de centenas de pessoas nesta quarta-feira (05). O local será palco, a partir das 21h, do 6º Janelas de Natal, evento que reúne alunos em já aguardadas apresentações musicais de fim de ano, dentro da programação do Natal em Estrela – Festa de Paz e Luz.

O tradicional espetáculo, coordenado pela Smed, reunirá mais de cem alunos e professores das escolas de Ensino Fundamental do município em nove apresentações, uma por escola: (Emef) Arnaldo José Diel; (Emef) Cônego Sereno Hugo Wolkmer; (Emef) José Bonifácio; (Emef) La Salle; (Emef) Leo Joas; (Emef) Odilo Afonso Thomé; (Emef) Pedro Jorge Schmidt; (Emef) Pinheiros; (Emef) Professora Ruth Markus Huber.

Os preparativos para o evento mobilizaram os diversos grupos em vários ensaios pontuais nas escolas ao longo das últimas semanas e dois coletivos, um realizado no último dia 29 e outro programado ainda para a noite desta terça-feira (04). Além das apresentações, a noite será marcada pela visita do Papai e da Mamãe Noel, quando serão distribuídos pirulitos e balas às crianças presentes. O Natal em Estrela é uma realização do Governo Municipal e Lume Eventos, com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades e com patrocínio master da Sicredi e Corsan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *