Destaques Esportivos 2018 de Estrela já são conhecidos

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) divulgou, nesta quarta-feira, a relação oficial dos estrelenses que serão homenageados pela edição 2018 do prêmio Destaques Esportivos. A sexta temporada da condecoração, que busca reconhecer o papel de pessoas destaques na comunidade nas áreas esportivas, tem este ano como tema a “superação”. Os convites oficiais aos nove homenageados para a cerimônia do próximo dia 6, às 19h, dentro da Programação do Natal em Estrela, já são realizadas pela equipe da Smel.

Serão nove homenageados: Josemari Daniela Barônio (Apae); Wesley Vinícius Fonseca de Freitas (Apae); Vanessa Andréa Rockenbach (cadeirante); Márcio Rezende (cadeirante); Sidinei Bonassi (cadeirante); Heinz Rafael Grabin (cadeirante); Paulo Roberto Birck (cadeirante); Juliana Wermann (cadeirante); Jerri Adriano Cardoso (cadeirante).

A cada ano, o prêmio criado em 2013 tem uma temática diferente de premiação. Já foram condecoradas equipes destaques; professores e técnicos do ramo; pessoas que se doam ao esporte como também crianças e jovens valores. Na temporada 2017, por sua vez, foram laureadas pessoas de mais idade, acima dos 80 anos, que de uma forma ou outra seguem ligadas ao esporte no município, em atividades como as desenvolvidas no projeto Vida Saudável, um programa da Smel. Este ano, a questão da superação, como as físicas e outras, será o mote do reconhecimento. “Queremos com esta homenagem reconhecer aquelas pessoas que fazem do esporte um mecanismo de qualidade de vida, mesmo tendo que superar algumas dificuldades e obstáculos extras”, destaca o secretário Julio Saldanha Pereira. A escolha é feita pela equipe da Smel, promotora do prêmio, e atende a uma série de requisitos e regras. Os homenageados já começaram a receber os convites pessoalmente através da visita da equipe da Smel. Outros serão contatados nas próximas horas. Mais informações na Smel pelo telefone 3981-1067.

 

Texto: Rodrigo Angel

Fotos: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *